Dia dos Namorados: dicas de presente DIY (Faça Você Mesmo)

Publicado em 08/06/2021

Compartilhe:

Recordar é viver. E por mais clichê que possa ser, um álbum de fotos sempre faz sucesso entre um casal. Selecione as melhores fotos e imprima-as. Após, guarde as imagens em um álbum (comprado ou feito por você) e, por fim, empacote. Ou, se quiser, crie um mural de fotos para decorar a casa.

Se vocês dois são fãs de filmes, que tal um kit de cinema em casa? Primeiro, faça uma lista dos filmes que vocês mais gostam. Depois, prepare uma caixa com as comidinhas e bebidas que não podem faltar na hora de curtir um cineminha. E, se quiser deixar seu cômodo com a cara de cinema, basta adicionar algumas luzes no ambiente e pronto!

Comece o Dia dos Namorados com uma ótima ideia: uma cesta de café da manhã. Compre as delícias que seu amor gosta, como geleia, biscoitos, etc. Escreva um cartão com uma mensagem romântica. E por fim, embale tudo em uma caixa decorada por você.

Gostou das ideias? Compartilhe com seus amigos!

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Siga-nos no Instagram

@ItalineaMoveis
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.